22 TRABALHO: qual emprego escolher? comentada em 21/06/2021 16:32 #VAILAEFAZ loliti em 20/06/21 15:30 comentada em 21/06/2021 16:32 Estou passando por um momento de decisão na minha carreira. Trabalho em uma empresa como CLT, um lugar que gosto muito, com uma ótima gestão e tranquilidade no trabalho, respeitando horários. Domino a função e tenho apoio de uma equipe muito profissional. Porém, é uma empresa mais tradicional, onde não vejo uma evolução nos próximos anos. Há um ano fui chamada para fazer um freela em outra empresa e mantive os dois empregos. Esta outra empresa tem renovado meu contrato e mostrado que quer continuar renovando. Agora tenho contratos anuais. Essa segunda empresa tem uma gestão mais complicada. Eu não tenho equipe e o trabalho é sempre muito desafiador. Disponibilizo muito tempo de dedicação a empresa e aos estudos para suprir as necessidades deles. É uma vaga nova, vejo caminhos para evoluir e criar uma equipe, aumentar meu portfólio. Mas tem bastante estresse envolvido no dia a dia, não há horários e tenho dificuldade no trabalho. Neste regime PJ eu recebo um pouco a mais que o salário bruto do meu emprego CLT.Agora as duas empresas estão precisando que eu trabalhe no mesmo horário. Terei que sair de uma delas. O que vocês fariam? Gostaria de ouvir opiniões.