14 Bebê: Pontos de Sangue na Fralda comentada em 28/06/2021 09:54 Assuntos Gerais Tópico Fechado odracir 182º em 27/06/21 21:54 comentada em 28/06/2021 09:54 Olá Pessoal..tenho um menino de 2 meses que está no peito ainda. Há algumas semanas pontos de sangue vem aparecendo na troca de fralda. Claro que comentamos com nossa pediatra e a recomendação inicial foi cortar o leite. Inicialmente parece que parou, mas os pontos ainda continuaram. Acionamos novamente a pediatra e a recomendação foi cortar outros alimentos(soja..). Amanhã(28/06) vamos na consulta presencial com ela para ver o que pode ser feito. Mas quero aprender e saber sobre isso .. Algum entendido aqui sabe qual caminho que também podemos tomar, além de seguir o que a pediatra recomenda? Obviamente não pouparei esforços para correr atrás caso o problema persista.. Quero já saber potenciais caminhos para onde possa direcionar meus esforços para tentar ajudar meu filho a encontrar uma soluçaõ caso a coisa não melhore mesmo seguindo as recomendações médicas..Muito obrigadoOdracir