Cara, estou no site há pouco mais de 2 anos e realmente esta comunidade mudou minha vida.
Nos últimos anos consegui um bom padrão de rendimento, mas do meu dinheiro não sobrava nada. Trocava de celular a cada ano, de carro a cada dois anos, me enfiei em um financiamento imobiliário gigante e não tinha a mentalidade de poupar (no máximo uma poupança e previdencia privada por insistência do gerente).
Com os filhos chegando, comecei a pensar em investir e procurei algumas fontes de estudo, sendo que fui muito afortunado de ter encontrado o site já no início da jornada.
Com o tempo fui internalizando os motivos de ser tão prejudicial ter dívidas e a necessidade de se fazer as coisas com calma.
Consegui fazer a reserva de emergência, cortei muitos gastos superfluos (o carro tá quase fazendo 4 anos, mas serve muito bem às minhas necessidades - acho que trocava com tanta frequencia por ego).
Hoje finalmente consegui resgatar minha previdência privada e a primeira coisa que fiz foi pegar o boleto para quitar o financiamento imobiliário no azulão.
Finalmente, sou uma pessoa sem dívidas.
Obrigado Bastter, vocês não tem noção de como afetam a vida das pessoas positivamente.