Boa tarde, pessoal!
Antes um disclaimer: sim, é para trabalho e não para fazer sardinhagem e, sim, eu usei a busca (daqui e do google, mas posso ter usado errado e levar um esculacho abaixo).
Estou precisando listar todas as companhias de capital aberto em bolsas americanas que possuam atividade no Brasil.
Recentemente eu consegui obter o registro no órgão de contabilidade dos Estados Unidos para a firma que eu trabalho prestar serviços para companhias de capital aberto lá na gringa. Nossa ideia é entrar em contato com empresas aqui no Brasil que são subsidiárias de companhias de capital aberto nos Estados Unidos para oferecer serviços de contabilidade e consultoria para as filiais do Brasil, podendo emitir relatórios que são aceitos pelos orgãos do ONREVOG americano.
Então, eu estou apanhando para juntar 3 informações:
- Listar todas as companhias de capital aberto americanas (public companies)
- Ver quais delas possuem subsidiárias no Brasil.
- Ver o tamanho da operação deles no Brasil.
Alguém sabe me indicar fontes para eu ir atrás desse material? Meu sonho era que tivesse um botão para baixar tudo da área de stocks em formato Excel, inclusive com os filtros Super Pas pra eu saber quais empresas tão na m*rda para eu vender consultoria também, mas aí é sacanagem com a cacetada que o chefe paga nos acessos kkk.
Ah, se alguém souber de alguma coisa paga, tá valendo tbm.