4 Somos produtos do nossos pensamentos. Campeão da Euro 2020 após vencer o câncer. comentada em 12/07/2021 20:37 #VAILAEFAZ Baleiro em 11/07/21 20:46 comentada em 12/07/2021 20:37 Uma das histórias mais legais da Euro 2020 é de Vialli, o amigo inseparável de Mancini que desfruta o torneio após vencer um câncer (trivela.com.br).Após ter um câncer de pâncreas, foi convidado para ser chefe de delegação pelo técnico, ex-companheiro de ataque e amigo Roberto Mancini e, hoje, sagraram-se campeões da Euro. Bela história. "Gostaria que alguém olhasse para mim e dissesse: ‘Muito obrigado por não desistir’. Uma frase essencial que surgiu durante o meu tratamento, pendurada em um post-it amarelo na parede, era a seguinte: ‘Somos produtos dos nossos pensamentos’. O importante não é vencer. É pensar como um vencedor. A vida é composta de 10% do que acontece conosco e 90% sobre como lidamos com isso. Espero que minha história possa ajudar outras pessoas a lidarem com o que está acontecendo da maneira correta. Como técnico, minha preocupação é criar uma cultura: um ambiente de trabalho multiplicado pelos valores”, complementava.Quem curtiu futebol italiano dos anos 80-90, vai entender a lenda que ele foi. Muito bacana.