Sim, eu sei que o site hoje é muito mais do que um site sobre investimentos, mas quando eu cheguei aqui esse era o assunto principal. Na verdade, foi por causa de investimentos e educação financeira que eu cheguei na bastter.com na época.
As informações sobre investimentos aqui do site mudaram a minha vida. Hoje eu tenho uma vida financeira mais equilibrada, e esse equilíbrio acabou se refletindo também em outras áreas de minha vida.
Quando eu ainda conversava sobre finanças com as pessoas, eu consegui ajudar algumas delas a saírem das dívidas, o que foi muito legal, pois consegui ajudar alguns amigos a melhorarem de vida.
Acabou que eu tomei gosto pelo assunto de investimento e eu quis me especializar, e no ano passado eu tirei a certificação CEA, da ANBIMA. Com essa certificação eu dei entrada recentemente na CVM com um pedido de registro de consultor de valores mobiliários, e saiu hoje o meu registro.
Concordo com a ideia do patrão de que não devemos ficar dando opinião nas finanças dos outros, mas não é bem esse meu caso. Eu gosto muito desse assunto de finanças e investimentos, e gosto muito de poder ajudar as pessoas que querem ser ajudadas. Esse registro de consultor, para mim, não é uma desculpa para ficar dando palpite nas finanças dos outros, mas sim a realização de um sonho meu e também a possibilidade de ajudar pessoas com o pouco de conhecimento que eu adquiri por aqui, procurando fazer um trabalho sério e que traga valor a elas.
Agradeço ao site pelo excelente conteúdo e por ter feito parte dessa realização de um sonho. E tomara que eu possa contribuir para melhorar pelo menos um pouco a vida das pessoas.
Grande abraço e vamos em frente.