24 Semana difícil + Sustos - Obrigado Bastter.com comentada em 24/07/2021 18:09 #PAS tavares_15 em 21/07/21 22:21 comentada em 24/07/2021 18:09 Galera, só um desabafo. Bateram no meu carro em alta velocidade no final de semana, o rapaz não tinha dinheiro para pagar o meu prejuízo. Acionei e seguro e dei graças a Deus por eu e minha familia estarmos bem depois do acidente. Na segunda estacionei meu carro perto da onde trabalho. Quando voltei para pega-lo ele estava com todos os pneus vazios (alguem furou os 4). Pensei "tudo bem, isso eu resolvo". Hoje fui jantar fora com minha mãe em um restaurante em Ipanema, coisa que não fazia a muito tempo e estava sentindo saudades. Ao sair do restaurante e andando para Lagoa, fomos assaltados com arma na cabeça. Entreguei meu celular e minha mãe relutou para entregar a sua bolsa. Graças a Deus novamente a rua estava movimentada de carros e o assaltante não fez nada e saiu correndo. Acabei de ir na delegacia e fiz um BO, além de bloquear o celular no IMEI. Agora digito isso aqui pois apesar de tudo o que ocorreu essa semana, essa comunidade me deu uma visão diferente sobre o cotidiano e a vida. Dinheiro = lixo. Poderia estar nesse exato momento fazendo compressão em minha mãe ou indo para um hospital proximo por ter levado algum tiro. Graças a Deus saímos ilesos e agradeço a essa comunidade novamente por apesar de todas essas adversidades que tive, ainda estou vivo, com saúde e em casa com minha família