19 Olimpíadas e Esporte comentada em 23/07/2021 19:42 Saúde e Esportes TMTR em 22/07/21 15:16 comentada em 23/07/2021 19:42 Dois momentos que eu acho bem bacanas são Olimpíadas e Copa do Mundo de Futebol. Claro que nunca consegui parar para acompanhar tudo, mas estes dois eventos sempre bagunçaram a minha rotina (inclusive viajei pra Rússia na última Copa pra assistir a primeira fase). Sempre foi assim pra mim, mas estou achando essa Olimpíada pandêmica um pouco estranha e por coincidência fui ler jornal na internet hoje de manhã e terminei vendo ao vivo o jogo Brasil x Alemanha.Depois disso, já fiz umas pesquisas e descobri alguns canais do Youtube (inclusive o oficial) que penso que vai dar pra acompanhar. Mas é estranho pensar em Jogos Olímpicos sem público, que é um show a parte. Dá um pouco de dó dos Japoneses pela quantidade de investimentos que os caras fizeram.Vocês têm algumas dicas de como acompanhar esses Jogos Olímpicos? O que estão achando da Olimpíada pandêmica? Quais são as histórias bacanas de Olimpíadas que vocês têm pra partilhar?Eu tenho dois familiares que já representaram o Brasil em Olimpíadas e talvez por isso toda a minha família é muito ligada ao evento. Inclusive um deles foi para as Olimpíadas de 1964, em Tóquio, como parte do time de volêi masculino. O outro foi pras Olimpíadas de 1988, em Seul, e de 1992, em Barcelona, na equipe brasileira de natação.