18 Dificuldade grave para abrir a boca comentada em 09/08/2021 15:56 Saúde e Esportes Bierhalz em 28/07/21 15:48 comentada em 09/08/2021 15:56 Olá pessoal!Sei que no que envolve saúde é indispensável procurar ajuda profissional, mas estou passando por uma situação que vem me deixando muito preocupado e talvez alguém por aqui já passou por isso, ou entenda do problema.Cerca de um mês e meio atrás retirei os sisos e desde então não consigo abrir a boca mais do que 1 dedo, ocasionando em grande dificuldade para comer. Já fui em 3 cirurgiões dentistas e as medidas que me indicam não resolvem o problema. Algumas medidas envolvem usar placa por exemplo, mas não consigo sequer tirar o molde por não conseguir abrir a boca. Os remédios não causam efeito. Estou ficando muito preocupado em ficar nessa situação, por isso resolvi pedir ajuda aqui, talvez tenha alguém que também já passou por isso. Caso algum membro tenha passado por algo parecido e saiba me indicar profissionais ou algo que possa me ajudar com o problema, serei grato.