2 Internal server error no site da Charles Schwab (somente login) comentada em 11/08/2021 09:01 Tecnologia Lutz em 02/08/21 11:35 comentada em 11/08/2021 09:01 Prezados,gostaria de aproveitar a presença nesse forum de pessoas que entendem mais de TI do que eu para me ajudar a decifrar o motivo de um erro que tenho recebido no site da Charles Schwab, somente da tela de login (o que não me permite entrar na minha conta, mas somente em determinadas circunstâncias conforme será descrito posteriormente).O erro é o seguinte:Internal Server Error - ReadThe server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.Reference #3.8e4a0760.1627913328.4210153Não é uma questão de cache ou de atualizar, pois já limpei o cache e atualizei e também sei que não é uma questão do servidor deles porque o problema só ocorre quando estou utilizando o wi-fi.Além do problema só ocorrer quando estou utilizando o wi-fi (consigo acessar com o 4G do celular), se pelo meu wi-fi entro na VPN que utilizo para trabalhar remotamente pela empresa também consigo acessar normalmente a tela de login da Charles Schwab.Dessa forma, o erro ocorre tanto no meu computador, quanto no meu celular, quanto no computador do meu trabalho, porém somente quando estou utilizando meu wi-fi. Não ocorre nem quando utilizo o 4G nem quando utilizo o VPN do trabalho.O que poderia causar Internal Server Error com essas características?