46 Como me livrar do ódio, eu não quero sero herói do mundo comentada em 07/08/2021 14:20 #PAS Brook em 06/08/21 2:59 comentada em 07/08/2021 14:20 Como ficar alheio a tudo que acontece no Brasil quando isso me afeta todos os dias? talvez não diretamente mas com as pessoas do meu convívio, eu tenho reparado que eu sinto muito ódio principalmente quando Porteiro, ou pessoa humilde em cv's me relata coisas do seu dia, indo a um posto de saúde onde é humilhado pelos funcionários a um banco pra ser humilhado pelo Banco ou em casa mesmo onde eles muitas vezes não tem nem o básico, eu não me meto em coletividade mas não consigo me livrar do ódio. saber que existem pessoas em cargos destinados a ajudar essas pessoas vivendo como verdadeiros deuses por mais que eu tente ignorar lá no fundo do meu ser vive um sentimento de revolta gigantesco. Mesmo Ajudado as pessoas eu sei que aquilo ali e mais engodo que qualquer outra coisa, faz mais bem pra mim que me livro dá culpa do que bem para pessoa ali recebendo o apoio, provavelmente estou completamente maluco e deveria ligar o botão do dane-se mas eu não sei ser assim (mereço voadoras sei disso)