Pessoal preciso de uma luz.
Ando frequentando o fórum, lendo bastante coisa, descobri que sou extremamente burro, e tomei varias decisões burras na vida e outras boas, as burras foram basicamente por não ouvir as pessoas e ser extremamente impulsivo e reativo.
Minha esposa coitada é que sofre com esse meu jeito, mas ando escutando ela mais ja que pelo que ando entendendo ela é mais sábia que eu kkkk.
Preciso de uma luz no sentido da carreira, sou pediatra, especializado em terapia intensiva infantil, resolvi ir embora pro interior do Brasil para buscar tranquilidade, montar um consultório e trabalhar num hospital em esquema de sobreaviso (são 20 dias de sobreaviso...).
Oque encontrei foi um Brasil que não investe na saúde das crianças, não tem equipamentos adequados, equipes treinadas...tanto que entendi o motivo de ter poucos pediatras no interior do BR...eu tento melhorar as coisas aqui....direcionar as compras do hospital...mas só recebo mal trato dos colegas, xingamentos, tretas...enfim rolo pra todo lado.
Não estou tendo #PAS.
Com as minhas ideias e decisões burras já me deu vontade de mudar (denovo) mas pretendo não tomar decisões precipitadas.. talvez afinar o ego e tentar ser mais humildade e melhorar as coisas devagar (ou largar isso de melhorar pro lado sei lá, mas tenho medo dos pacientes sofrerem com desassistência).
Algum colega médico ou alguém em situação semelhante poderia me aconselhar? O consultório vai bem, mas eu amo mesmo hospital e urgências (outro detalhe: sou o único especialista na área na região estou meio sobrecarregado). Eu realmente não quero tomar decisões burras na vida mais.