@gustavo @Bastter eu acho sensacional a funcionalidade de “Configurar quais colunas deseja exibir/esconder” em várias partes do BS, essa personalização otimiza a experiência, mas acho que seria legal ela estar mais presente nas abas do modo #PAS.
Na aba “Consolidado”, por exemplo, nós poderíamos esconder os cachorrinhos da #PAS da carteira e a evolução percentual. No “Principal”, poderíamos esconder os cachorrinhos da diversificação e a tabela Liquidez, Resiliência, Retorno e Volatilidade. Isso deixaria o modo #PAS ainda mais minimalista no acompanhamento da carteira.
Outra ideia que tive seria uma outra forma de exibir os ativos na aba “Diversificação”.
Às vezes é difícil encontrar uma bolinha específica ou visualizar o peso de uma classe de ativos dentro da carteira, uma vez que eles se espalham para longe de sua classe.
Pensei na possibilidade de exibir as posições também em colunas, tipo uma planilha, ou em uma opção para agrupar as próprias bolinhas em seus grupos. Sei que existe a possibilidade de ver cada classe separada, mas pensei em fazer isso possível já na opção de ver toda a carteira.
Muito obrigado e parabéns pelo site, está sempre evoluindo muito.