32 Campanha para uma vida mais ativa no trabalho comentada em 31/12/2021 15:28 Saúde e Esportes laalima em 11/08/21 9:29 comentada em 31/12/2021 15:28 Senhores,Antes de tudo, gostaria de compartilhar que já fui uma pessoa sedentária e obesa. Sei como é ruim não ter disposição para fazer coisa alguma, mas há quase 7 anos isso mudou. Consegui contagiar alguns pelo exemplo que viram em mim. Sou chefe do setor onde trabalho (Comandante de uma embarcação) e estou pensando em realizar uma campanha para motivar o pessoal a ter hábitos melhores. A adesão será facultativa. Como forma de incentivo, serão distribuídos prêmios aos vencedores de cada categoria. Aí que necessito de ajuda de vcs. Alguém já promoveu uma campanha similar ? Quais categorias vcs criaram ? Estava pensando nas seguintes categorias:1) maior número de dias se exercitando?2) maior distância percorrida ( corrida / caminhada)3) maior distância percorrida na bike 4) maior percentual de perda de peso Estou disposto a levar muitas voadoras tb.