33 Assumir/Aceitar Patrimonio da Familia comentada em 27/09/2025 10:45 #VAILAEFAZ browniedeuva em 15/08/21 16:34 comentada em 27/09/2025 10:45 Olá amigos,bom resto de domingo pra todos..Acabei de voltar de uma caminhada e decidi compartilhar oque assume os meus pensamentos todo dia. Tenho 23 anos, e minha família trabalha com pecuária e fazenda e nunca tomei frente de nada que envolvia os negócios,mas sempre estava presente no trabalho diário porque me formei em Adm sem saber oque queria e sempre foi meu refúgio, e depois de 2 anos trabalhando com meu pai, decidi mandar currículo e trabalhar como empregado por um tempo, fazem 6 meses que estou num trabalho em outra cidade e vendo meu pai só fds. Sinceramente, não estou disposto a fazer carreira em empresas, percebi que é osso a vida de escritório e não consigo me imaginar ficando mais do que 4 meses,(Coloquei o prazo pra sair até final do ano). Venho fazendo coisas diferentes, comecei um site pra vender um produto, vou dar aula de português pra gringos online. Me imagino depois desta experiencia, voltar a ajudar meu pai e levar meus projetos no tempo livre(bastante) mas me culpo demais por depender dele e ter de pedir dinheiro com a minha idade, e me acho muito fraco de não aguentar levar porrada da vida. E essa linha tênue de aceitar o patrimônio e a condição da família ou de ignorar e ir fazer o meu, me causa muita duvida.Se os amigos que já passaram por situação parecida puderem comentar., ou quem não passou tambem e puder dar uma opinião ficarei feliz (: