O filho da dona Maria Cecilia, um descendente nato dos italianos, pra cada sílaba era um gesto.
Comecei essa ilustra anos atrás, quando a gente se conheceu, e pra variar, não terminei... e nem vou.
Já viramos noite trampando (muito mais que gostaríamos) mas sempre na “the zoeira never ends”.
Bebendo, já passamos da conta, vc dormiu no rolê, eu gorfei, você era o cara que dançava pra caramba, eu descordenado, todo duro...
No skate, vc caiu na primeira remada e machucou a mão, claro que ri… eu caí na última, me arrebentei inteiro, e vc me ajudou a levantar… gargalhando é claro.
Sempre falei que você desenhava muito e que ia estourar a qualquer momento, e eu só enganava e era uma farsa.
Te contava como era treinar jiu e como me fazia bem, e que vc devia fazer algo, e pude ver como vc mudou e ficou feliz quando começou a fazer boxe. A gente planejava fazer uma lutinha, sem perder a amizade é claro rsrs(boys will be boys).
Quando você tirou um projeto do papel, te enalteci, disse que você era foda por isso, que te invejava pela coragem, de meter as caras e fazer acontecer...
Você já dormiu no sofá de casa, tava no meu casamento, nos meus aniversários, no chá de bebe da minha filha… Fui sincero e honesto com você sobre as coisas da vida, você (talvez) não… talvez, eu não consegui te escutar, ou entender a tempo.
Certa vez falando sobre freelas vc me disse:
“Gabrielzão, manda uns job pá nóis, QUEM DIVIDE MULTIPLICA.” Chorei de rir… e nos incontáveis almoços que a gente teve, na hora da conta, eu dizia: “chegou a hora Henricao, QUEM DIVIDE MULTIPLICA”…
Você decidiu encurtar a caminhada, vou aceitar e respeitar... um dia, hoje não.
Esses dias, enquanto bebia uma coca, minha Cecilia(familiar, não?!) pediu um gole e disse: “Papai, quem dibide mutibica”…
Segue o legado.
Escrevi esse texto pro cara que me falou da Bastter lá em 2014... "é um maluco que fala umas groselhas sobre investimento, mas faz sentido" ele me explicou assim do jeitão doido dele, falou que assinaria o site, pois queria aprender, eu só vi os videos no youtube, gostei de umas coisas e discordei de outras (ego), mas não dei continuidade. Sardinhei, errei, tomei ferro, fui burro, e nesse ano assinei o site não pelos investimentos mas sim porque estava me sentindo meio perdido... Hoje estou bem, voltei a praticar atividade física, estou aprendendo sobre os investimentos e sobre a vida aqui com os outros avatares.
Infelizmente o cara que tentou abrir a porta pra mim, decidiu fechar pra ele definitivamente. Cuidem-se e cuidem dos seus.
(esse é o primeiro post aqui, desculpa qualquer coisa).