26 SERVIÇOS PARA ENTITULADOS (e consequente rede de indicações) comentada em 23/08/2021 08:01 Assuntos Gerais laotzu em 20/08/21 6:46 comentada em 23/08/2021 08:01 Interessante esse padrão.Muitas vezes as pessoas importantes e famosas podem ter comportando inapropriado, ser o mais chato entre os clientes e o mais difícil de controlar…. Na condição de empregado, o chefe da budega vai te tratar no chicote (como se burro eu fosse) para sair um bom serviço; ou na condição de líder da equipe você vai ter que direcionar recursos por que sabe que dali vão sair diversas outras indicações importantes (o que de fato pode representar seu verdadeiro patrimônio no final das contas).Quando chega um político, dependendo de quem seja, dá vontade de sair correndo…. Os céus já estão fazendo a parte dele, por que eu não iria fazer a minha? Mas o dever do trabalho me chama, respiro fundo e temos que tratar todas as dores. Não pode ter preconceito contra um político (ou outra pessoa importante) até porque as pessoas importantes são serezumanos também.O que vocês acham?Já viveram (ou vivem) algo parecido?