38 Fórmula 1 2021 - A melhor temporada dos últimos anos comentada em 13/12/2021 23:44 Saúde e Esportes MBV em 26/08/21 19:18 comentada em 13/12/2021 23:44 No próximo final de semana a Fórmula 1 volta das férias de verão e eu nunca estive tão animado para uma metade final de temporada como estou agora.A rivalidade entre o fenômeno Max Verstappen e o heptacampeão Lewis Hamilton promete corridas ainda melhores do que as que já vimos na temporada, que para mim é a melhor desde 2012, no mínimo.Alguns apontamentos:- os GPs de Baku e da Hungria foram épicos;- a primeira volta em Silverstone foi uma das mais emocionantes que já acompanhei, e perdi a conta de quantas vezes revi no youtube;- além da primeira fila, vale destacar também a briga do segundo pelotão (McLaren x Ferrari) e a do terceiro pelotão (AlphaTauri x Alpine x Aston Martin).A próxima corrida será no lendário circuito de Spa-Francorchamps. Acho que não poderia haver um lugar melhor para o retorno das férias.Por fim, deixo aqui um vídeo do canal da F1 que nos dá um aperitivo do que foi essa rivalidade na primeira metade da temporada: