Você quer atingir a #PAS, mas o império sempre contra-ataca. É difícil. Um dia de cada vez.
Hoje recebi um email da minha corretora dizendo que "Minha aplicação no Fundo Trend BUCHETTI DI foi realizada com sucesso". Na mesma hora entrei em contato com o acessor de investimentos de plantão e ele me confirmou que a aplicação foi processada automaticamente devido ao saldo parado, dizendo que era melhor aplicar neste fundo do que deixar parado. Eu, sempre deixo um saldo na conta pois sempre aplico no último dia do mês e estava aguardando cair o restante dos proventos que receberei para poder reaplicar no que BS realmente quer que seja aplicado. Segue a transcrição da minha conversa com o acessor:
Eu: Bom dia. Chegou um email agora falando que foi feita uma aplicação na minha conta. Não autorizei nada. Não quero que seja realizada nenhuma aplicação com o dinheiro parado sem a minha autorização.
Acessor: Bom dia. Nós aplicamos saldo parado em fundo de liquidez diária para não ficar parado na conta.
Eu: Não quero. Cancela a operação.
Acessor: Mas é melhor aplicar do que deixar parado, senhor.
Eu: Mas quando eu for resgatar, vai cobrar taxa e tals. Sem falar que não vai render nada até o final desse mês. Cancela. Não quero.
Acessor: IR é somente sobre o lucro senhor e a tendência é que você consiga algum retorno.
Eu: Você pode cancelar? Eu não estou conseguindo, pq o sistema tá dizendo que já foi processada a operação.
Acessor: Posso cancelar sim senhor. É pq eu faço meu trabalho sempre buscando a maior eficiência.
Eu: Então seja eficiente e agora cancele a operação. Muito obrigado.
Acessor: Ok senhor, será cancelado.
___________
E é isso galera. Sei que receberei muitas voadoras, mas essa foi minha batalha contra a sardinhada de hoje.