Olá pessoal!
Hoje coloquei em prática o que o Bastter sempre faz: mesmo que esteja "certo", peça desculpas...
Estava indo levar um gatinho resgatado ao veterinário hoje, para tomar as vacinas. No caminho pra lá, um semáforo estava amarelo. Como eu estava relativamente longe do semáforo, comecei a reduzir a velocidade e parei o carro, esperando ele ficar vermelho.
Porém, eu estava disperso e comecei a olhar para um doguinho na calçada ao lado e do nada uma camionete começou a buzinar pra mim, alucinadamente.
Quando observo o semáforo, ele ainda estava amarelo. Ou seja, estava em pane. Olhei para ver se não vinha carro e voltei a acelerar para virar à direita.
Já vi que o cara estava meio nervoso, colado em mim. Abaixei o vidro e puxei um pouco para a direita pra ele passar. No que ele foi ultrapassar, já coloquei a mão pra fora no sentido de "pedir desculpas". O cara simplesmente se desarmou! Deu até um sorriso e deu um jóia pra mim. hahahahaha
Segui minha vida e ele a dele.
Daqui pra frente, é só assim!
Afinal, se eu estiver certo e discutir, o que eu ganho? NADA. E o que eu posso perder? TUDO.
abraço e bom fds!