Boa tarde pessoal.
Estou precisando implementar um sistema de gestão na minha empresa, e acho que é algo bem específico.
O principal seria uma união da gestão de projetos com um controle de ponto.
Eu gostaria de poder criar projetos, com escopo, tarefas, prazos, etc.
Mas gostaria também que os funcionários "batessem ponto" nesses projetos, contabilizando quantas horas trabalharam em cada projeto. Também seria bom saber quem está trabalhando no momento e em que.
Poderia ser algo web, pois preciso que os funcionários possam utilizar em casa essa ferramenta.
Não sei se já existe alguma ferramenta do tipo, ou se teria que ser criada.
E se fosse criada, com o que? Não sei programação suficiente nem para saber como contratar alguém para fazer isso.
Pensei que talvez as ferramentas do Google Workspace ou do Microsoft Teams pudessem ajudar, mas não encontrei nada relacionado.
No momento utilizamos planilhas para tentar fazer algo parecido, mas não é muito eficiente.
Alguém teria um norte de pelo menos onde começar a buscar?
Agradecido