Quando planejamos muita coisa, geralmente não damos espaço para "imprevistos".
Por exemplo, planejamos viagens, trabalhos, exercicios, estudos; mas geralmente não levamos em conta que durante o ano podemos ficar doentes ou termos alguma lesão.
LÓGICO, não sabemos "quando" o imprevisto acontecerá, por isso o nome de imprevisto: "sem previsão".
O único que podemos fazer é tirar o melhor da situação.... ao menos o "menos pior" de ter que ficar em casa doente ou não poder nem se mexer direito por que está com dor forte na Lombar (como eu agora).
Fiz muitos planos de exercícios para uma equipe que sou treinador, muitos planos de exercícios para mim mesmo, tinha eventos, trabalhos etc... mas tá TUDO fora de prumo... assim como minha coluna Lombar neste momento.
Enfim, lembrei do Chat que fiz com @Gregorovich sobre Lombalgia e me ajudou muito (obrigado, amigo).
Mas psicologicamente, o que podemos fazer é aceitar a nossa limitação temporária que vai atrapalhar todos os nossos planos.
Devemos tentar fazer alguma coisa para sermos produtivos ou mesmo desfrutar um pouco da vida enquanto estamos nesta situação, bem longe do ideal.
Uma boa semana para todos!!!