3 Procuro mentor em tecnologia comentada em 21/09/2021 15:31 #VAILAEFAZ marcelogmarciano7222 em 21/09/21 12:47 comentada em 21/09/2021 15:31 Boa tarde, senhores!Meu nome é Marcelo Marciano e estou há 10 meses trabalhando no desenvolvimento de uma Startup na área da saúde.Hoje tenho 3 mentores envolvidos no projeto e já estamos prontos para a etapa de desenvolvimento de um prototipo. Meus mentores são muito experientes nas seguintes áreas: Gestão hospitalar, Investimento e desenvolvimento de Startups (a parte de negócios) e Contabilidade.Nesse momento, não podemos seguir para a próxima etapa sem trazer alguém com bastante experiência na área de tecnologia. Portanto, peço para que caso você tenha experiência com desenvolvimento de softwares, gestão de equipes de desenvolvimento, análise de dados e esteja disposto a oferecer um pouco de seu tempo para me mentorar e orientar, por favor avise aqui embaixo.E caso conheça alguém que tenha esse perfil, por favor me ajude a entrarmos em contato.Estou dando o sangue e toda a minha dedicação à esse projeto, e tenho certeza que a pessoa certa irá aparecer. Agradeço pela atenção,Grande abraço