Eu sou a prova viva de que quando o Bastter fala que há pessoas - Cleitonildos - que estão aqui e não aprendem nada, é a mais pura realidade, no entanto, hoje eu quero agradecer ao Cleitonildo, que postou um link para do Youtube de um Recado do Bastter na quarentena, em junho de 2020, num grupo de whatsapp para sardinhagem. Até esse momento, o que eu conhecia de mercado financeiro era o que os traders do local onde eu trabalhava falavam. Um pouco antes, em outubro de 2019, mesmo ganhando um bom salário, fui a completa falência, cheio de dívidas, com problemas de saúde e de relacionamento. Era um ARROWGANSO, defensor dos meus direitos e tinha completa aversão a perdas, buscava sempre recuperar prejuízos. No mesmo dia que assisti o recado do Bastter, percebi que as coisas poderiam ser diferentes. Maratonei no Youtube e também no site e decidi sair da manada, mudar a minha mentalidade completamente. Coloquei como objetivo, assim que pagasse as minhas dívidas, fazer a assinatura da Bastter.com, e dessa vez, fazer direito. Estou empreendendo: meu primeiro pagamento há quase 01 ano, foi de R$ 0,01 pela publicação de um livro na Amazon, o que eu considero a minha moeda do Tio Patinhas, kkk, depois, fiz um aplicativo Android, criei materiais de marketink no Canva, lancei um curso na Udemy, quase sem nenhuma estrutura, mesmo assim, um curso bem avaliado, e no momento, comecei um pequeno negócio de impressão 3D, e vamos até dar certo. Mais uma vez, agradeço a você Cleitonildo, que publicou esse link lá em 2019, pois, se não fosse por essa ação, talvez eu não estaria nem vivo hoje. Também agradeço a todos da Bastter.com, essa comunidade fantástica, onde aqueles que desejam, encontram formas de evoluir. Um forte abraço a todos.