18 Dúvida sobre diversificação comentada em 28/09/2021 10:45 Assuntos Gerais CionAp em 27/09/21 20:58 comentada em 28/09/2021 10:45 Bom, talvez, essa seja uma das dúvidas mais idiotas de todas. Mas eu assinei isso aqui justamente para conseguir tirar dúvidas kk. Eu estou colocando os investimentos todos que quero ter (ou já tenho) no Bastter System, mas me veio uma questão sobre aporte. No começo do ano eu só conseguia aportar X, mas aos longos dos meses fui percebendo que poderia aportar bem mais. Eu entendi que o sistema vai sempre mandar eu "aportar" naquele ativo que tem o menor valor na carteira. Sendo que no caso, como eu ainda estou no começo eu estou ainda na fase de comprar empresas novas. Só que nesse caso essas empresas novas já começam com um aporte bem maior meu (visto que o valor do meu aporte aumentou consideravelmente ao longo dos meses a medida que eu ia planejando melhor). Nesse caso, o que eu devo fazer?Continuar aportando esse novo valor e indo seguindo o sistema do Bastter? Ou devo colocar um pouco mais de dinheiro nas ações que tinha aportado com valor menor?