88 Ter filhos ou não ter filhos? Eis a questão comentada em 02/10/2021 09:02 #PAS Boris11 em 30/09/21 16:14 comentada em 02/10/2021 09:02 Olá pessoal, sou assinante mas nunca postei nada, apesar de sempre ver e aprender com o site! Estou chegando na casa dos quarenta e estou com um dilema. Tenho um relacionamento faz bastante tempo com uma mulher que decididamente não quer ter filhos. Já eu quando mais novo não queria ter filhos e hoje não é que eu seja entusiasmado e queira ter, mas já não tenho a posição negativa de antes, ou seja, não tenho certeza se quero ter filhos...Gosto demais da conta dessa mulher, com quem passaria tranquilamente o resto da minha vida. O meu dilema é o seguinte: devo continuar com essa pessoa e deixar de lado de vez a ideia de ser pai ou devo aproveitar que estamos estremecidos e terminar com ela de vez e procurar me relacionar com quem quer ter filho? Sei que só eu posso responder ao dilema, mas se possível gostaria de ver as perspectivas dos colegas mais experientes que tiveram ou não filhos e o que acharam da sua decisão do ponto de vista da contribuição para a PAS... Que venham as voadoras! Agradecido Este tópico está nas listas: Família