13 Ironman e Turismo em Vitória Gasteiz na Espanha comentada em 03/10/2021 05:11 Assuntos Gerais alepiscinas em 01/10/21 21:19 comentada em 03/10/2021 05:11 Pessoal.....estou planejando fazer outro iroman ....dessa vez na Espanha em Vitória Gasteiz em Julho de 2022Alguém tem alguma dica de turismo por lá, pretendo ir com a esposa e filhos e ficar na Europa umas 3 semanas, por equanto a idéia e chegar e retornar por Madri (Bilbao é mais perto mas a esposa quer conhecer Madri antes de voltarmos) alugar um carro e ir pra Vitória ficar lá uns 5 dias por causa da prova e depois passear pela região eu já vi que tem umas regiões viniculas bonitas pertinho....Bordeaux na França é proximo tbm vi que tem praias proximas tbm como san Sebastian e San Juan de gastelugatxe, depois da prova devo ter uns 15 dias livre e pensei em escolher alguns lugares pra ficar de 3 a 5 dias em cada um....para as hospedagens pretendo usar o airbnb.... agradeço quem puder ajudar.... @Mauro vc ainda mora na Espanha? ajuda eu pow!!! ahahahahah @caravaggio vi em outro post que pesquisei e parece que vc conhece bem a Espanha... agradeço qlq ajuda.obrigado a todos.