Chat de hoje Tecnologia ThiagoDV em 05/10/21 20:18 Quem viu o nosso chat da semana passada viu que tivemos uma conversa bem massa com a Carolina, que mudou de carreira para a área de TI tendo sido babá nos EUA antes disso.Se você não conferiu ainda, não seja por isso:Em um tópico aqui do site pediram pra eu trazer mais histórias legais assim e eu até fui atrás mas não achei ninguém ainda rs mas pegando a toada do último chat pensei em contar minha própria história. Já comentei fragmentos em chats anteriores mas algo mais detalhado acho que nunca abordei. Essa era a ideia do chat de hoje e até tinha umas coisas preparadas de cabeça.No entanto andam acontecendo umas coisas na minha vida profissional que caso eu espere mais um pouco o chat vai ficar mais rico então tô vendo a banda tocar e decidi adiar esse chat pra ter mais coisas interessantes pra contar.E como eu não tinha um plano B nem tive tempo de pensar em um plano B o chat de hoje fica pra outro dia e para o da próxima semana eu penso em outro tema, até essas loucuras que andam acontecendo acontecerem de verdade e eu trazer um chat mais legal pra vocês.