10 Busca da #pas pequenos problemas comentada em 08/10/2021 21:19 #PAS Ocultado em 08/10/21 11:19 comentada em 08/10/2021 21:19 Relatar algo pequeno mas o fato de eu ter agido diferente me deixou feliz :DReunião cedo hoje, home office, canecona de café com leite do lado do PC... gesticulei com as mãos e pum... foi o café com leite em cima do teclado... comecei a reclamar silenciosamente kkk minha reação seria ficar me culpando e perder horas pra resolver ligando nas lojas pra pesquisar preço, ir até alguma delas e economizar 13 reaU. Um monte de coisa pra fazer a tarde precisando o teclado...Parei, respirei, abri o app que entrega tudo e digitei teclado. Peguei um semelhante ao que tinha (levou nem 1 minuto pra achar e pedir) e em 30 minutos, antes mesmo de acabar a reunião, estava aqui o entregador com o teclado (e a gorjeta pra ele foi boa)Sei que é uma coisa bem pequena, mas fiquei bem feliz com essa nova forma de lidar com o problema!! e isso com ctza tem um dedo daqui e do conceito #pas. então meu muito obrigado!