Depois que entrei aqui minha vida tem melhorado muito, o que mais contribuiu foram os bodes e conteúdo sobre a tal da PAS!
Vi que a coisa tem um pouco a ver com uma filosofia grega antiga, mas sei que não é sobre isso, nem sobre seguir filosofia alguma
Mesmo assim, do pouco que conheci, vez ou outra me vi colocando algum conteúdo em prática e aquilo funcionando muito bem na situação
Mas também penso que coisas simples mesmo, do dia a dia, qualquer coisa que simplifique e facilite a vida diária tem potencial de gerar mais PAS
Pensei que seria válido perguntar o que vocês fazem, acredito que cada um tenha alguma dica que facilita sua vida
Coisas simples como comprar tudo no cartão e só olhar uma vez e tem que vir mais ou menos o mesmo valor
Colocar tudo no débito automático
Colocar o imóvel para alugar na melhor imobiliária possível e esquecer até o endereço do mesmo
Comprar roupas de melhor qualidade, nada me irrita mais que aquela cueca soltando linha ou uma camisa que esgarça a gola na primeira semana de uso, não gosto de ir comprar roupa toda hora então quanto mais durar melhor
Deixar a cafeteira no timer já acordar com o café pronto
Deixar o veículo sempre abastecido, ta passando em frente ao posto, tá sem fila e você tem alguns minutos, tanque sempre cheio, nem olha o preço, antes eu rodava até o limite (pra que???? mind7 da miséria)
Coisas que não faço mais, acredito que a maioria aqui já sabe, mas só pra ilustrar o não fazer:
Ver notícia (seja tv, jornal, rede sONcial, avião com anúncio)
Conversar fiado no trabalho vejo que vai no rumo de fofoca/intriga saio pela tangente.
Conversar sobre dinheiro só com as pessoas que tem que saber
sei la acho que vale tudo
o que fazem ou não?