27 Fiz o bem e acabei fazendo o mal comentada em 18/10/2021 17:58 #PAS bilionario.em.monaco em 17/10/21 12:27 comentada em 18/10/2021 17:58 Ontem fui no supermercado que tem no shopping comprar o de sempre... Olhei na parte de frios e vi um iogurte de chocolate que gosto muito numa promoção decidi levar uns 12, chequei a validade tudo ok....Os iogurtes em questão estavam fracionados na frente da geladeira porém preferi botar minha mão lá no fundo e pegar 2 packs de 6 juntinhos para não ficar espalhados na minha geladeira...Passei no caixa tudo ok . quando estava saindo achei o preço das minhas comprar estranho pelo que paguei. A caixa era para ter passado cada unidade ao passar o pack ela só contabilizou 2 unidades do iogurte e não 12.No meu senso de honesto voltei e sem rolo nenhum a gerente passou a diferença tudo tranquilo...Hj voltei lá para comprar outras coisas e descobrir que a caixa foi mandada embora...Me sentindo terrível condenei uma pessoa ao desemprego se eu tivesse ficado quieto ninguém ia ficar sabendo mais sei lah que merda