Conheci a comunidade numa conversa a respeito de investimentos e analise de empresas. Na ocasião um colega falou a riqueza de informações financeiras e analises a respeito das empresas listadas, fez uma ressalva sobre o risco de levar uma "voadora "quando de algum comentário infeliz e me sugeriu visitar o site. De minha parte já conhecia, porem, nunca tinha acessado nem o material gratuito disponível... fiz minha inscrição no dia 24/02/2020 e esse, como diz aquele clichê, foi "o primeiro dia do resto de nossas vidas" rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Abri uma porta em busca de investimentos e encontrei um universo inteiro de pessoas incríveis com uma genuína vontade de ajudar e contribuir. Cheguei aqui imaginando estudar as empresas e acabei aprendendo a me estudar. Conheci melhor Sêneca, paguei meu financiamento, reconheci a importância de controlar meu ego, deixei de ser reativo, descobri que a porta só abre por dentro, entendi que eu só controlo a minha vida e as minhas atitudes, saquei e reinvesti o dinheiro que eu tinha num fundo, aprendi que o volume é entre o "seis e o DOUze", que afetados não evoluem, que ao olhar pro buraco o buraco olha pra mim, que aporte não ganha de tempo, que o chato não sabe que é chato, que eu sou burro, que o futuro é construído com as escolhas de cada dia, que saber investir é uma consequência de saber viver e que todos os dias eu preciso entregar o meu melhor e tentar melhorar a cada dia. Cheguei aqui avido por conceitos e encontrei princípios!
A razão dessa mensagem, além de agradecer do fundo do coração pela revolução que essa comunidade me trouxe, é um desejo de fazer alguma coisa diferente na minha vida, construir algo, alguma coisa maior que eu ainda não sei o que é... mas achei que uma boa forma de eu encontrar esse caminho era justamente vir aqui e registrar esse agradecimento a todos os conhecidos e anônimos que contribuem tanto para a Bastter.com operar esse efeito exponencial e transformador na vida de todos.
Ouvi um Bode esses dias em que o Bastter falou a respeito das parcerias com corretoras e tal e do momento em que uma empresa quis comprar a Bastter.com e ele disse que não podia vender porque os caras não tinham dinheiro pra comprar... parece loucura mas ele tinha toda a razão, isso aqui tudo não tem preço!
Lamento por contribuir tão pouco com uma comunidade que me acrescenta tanto e essa é uma coisa que preciso melhorar, mas as vezes, simplesmente acho que não tenho o que acrescentar nada aos tópicos que acompanho... e que o burro calado é menos burro que o burro que fala! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bom pessoal acho que era isso. Só queria agradecer a cada um que faz da comunidade um lugar fantástico onde a gente sente a força do BEM! Esse é o meu depoimento, um cara que chegou aqui procurando empresas e acabou encontrando a si e a sua #PAS.
Muito obrigado a todos(as)!!