29 Faculdade de medicina para esposa comentada em 06/03/2022 13:27 #VAILAEFAZ Jotalhao em 21/10/21 11:10 comentada em 06/03/2022 13:27 Pessoal, bom dia! Sou um jovem médico em uma pequena cidade do interior. Minha esposa é fisioterapeuta com doutorado na área e docente de uma instituição particular. Recentemente ela demonstrou interesse em cursar medicina também (ela sempre foi muito estudiosa e tem outros empregos além da docência). Disse que era o sonho dela de infância. Não vou questionar o sucesso dela na atual profissão, porque isso é algo muito pessoal a ela, embora eu ache ela uma das melhores aqui da região. Ocorre que temos um filho pequeno e, por conta disso, a única opção seria cursar uma faculdade particular aqui por perto. Para isso precisaria do FIES pois fica difícil bancar mensalidade de faculdade de medicina + consultório + gastos pessoais e familiares, além dela praticamente reduzir muito sua renda por conta da faculdade. Ainda não sei se a decisão é financeiramente inteligente, mas ela é uma pessoa espetacular e tenho medo de atrapalhar os sonhos dela. Como fizemos faculdade pública não temos ideia do impacto financeiro disso tudo. Alguém poderia dar uma luz? Quem fez medicina por FIES poderia dar uma opinião? Obrigado!EDIT: não temos dívidas!