13 E quando a quantidade de trabalho é muito grande? comentada em 25/10/2021 07:07 #VAILAEFAZ Glaedy em 24/10/21 11:13 comentada em 25/10/2021 07:07 Atualmente no meu trabalho consigo fazer cerca de 10 tarefas por dia, trabalhando sério, sem enrolar. Como geralmente vem de 8 a 10 tarefas por dia, cumpro tudo sem deixar nada para o dia seguinte.Às vezes, vêm mais tarefas, cerca de 12 ou 13. Nesses eu dou um gás, trabalho por mais tempo e faço no mesmo dia.Acontece que raramente vem uma quantidade muito grande de tarefa, tipo 80 ou mais. Nesses momentos não me vem qualquer motivação para fazer as 12 ou 13, de forma que acabo realizando somente as 10 diariamente.Já vi isso acontecer com outras pessoas. A questão é: por que quando a meta é alcançável as pessoas se motivam para chegar lá e quando ela está claramente além das suas condições nem tentam?Já aconteceu com vocês? Isso está certo? Está errado? É normal? É algo que precisa ser melhorado? Está tudo bem assim?Obrigado!ps: o número de tarefas foi colocado apenas para ilustrar (elas variam bastante a depender da complexidade).