1 Função considerar imóveis para aporte comentada em 26/10/2021 17:11 Suporte Poltergeist em 26/10/21 17:02 comentada em 26/10/2021 17:11 No momento estou avaliando a possibilidade de compra de imóvel para investimento. Fui testar a possibilidade de ativar a função "considerar imóveis para aporte". Ao fazer isso e inserir um valor simulado de imóvel, vi que o gráfico de aporte x juros ficou completamente distorcido. Fiquei com a impressão que ele considerou todo o valor do imóvel como juros, uma vez que não foi lançado um aporte de compra. Tem um erro mesmo ou foi burrice minha na hora de lançar?Outra questão que me parece que irá gerar distorção nos dados é que, quando eu fizer o saque de parte dos investimentos para compra e o valor do imóvel não for incluído como aporte, ficará parecendo que o valor que aportei nesse ano foi muito menor. Seria possível incluir uma função no valor do imóvel em que eu insira o valor de compra do mesmo? Acho que para isso, teria 2 campos na hora de preencher (valor/data de pagamento do imóvel e valor atual do imóvel).