Caros, mudamos há um ano e meio. Patroa adora a casa.
Ocorre que na área vaza água por não haver calhas nas telhas superiores. A água acumula e vaza no telhado. E daí a roupa no varal e a máquina de lavar roupas ficam expostas. Nesse ano e meio a máquina já está quase parando de funcionar...
Sem problemas, quero comprar uma nova, só que...
Já avisei a imobiliária há 2 meses para providenciar o conserto e nem respondem email, em telefonema são evasivos. Ou seja, mesmo eu mandando por escrito não há resposta, apenas querem enviar os boletos (que aceitei ficar acima do IPCA no último reajuste justamente para consertarem).
Como não assinei nenhum documento, avisei para sustar o reajuste que vem acima do IPCA e estou azucrinando para fazerem o conserto.
Hoje veio o rapaz (que trabalha lá, mas veio porque tínhamos o telefone dele) e disse que não temos responsabilidade nisso.
Dúvida: sigo a PAS e pago o conserto?
Não vejo outra saída, estamos quase sem conseguir lavar roupa pois a máquina só está trabalhando no nível mínimo.
Mudança agora nem pensar, ainda resta 1 ano de contrato.