Após iniciar minhas atividades aqui pela bastter.com, o que eu mais me identifiquei e mais busco em todos os campos da minha vida é #PAS. No trabalho, nos relacionamentos, nos investimentos, entretenimentos, etc.
Há 2 anos, em viagem fora do Brasil, tomei uma multa e fui notificado algumas vezes por email, correspondência em casa e fui adiando, fazendo pouco caso e cogitando deixar rolar. Mas aquilo sempre me incomodava: "E se isso evoluir para um processo?", "E se eu não puder mais entrar naquele país?", confesso que a pandemia e a impossibilidade de sair do Brasil "colaboraram" para esse "adiamento", mas independente de qualquer coisa, era algo que eu sabia que eu deveria resolver e quitar o mais breve possível, além de me incomodar cada vez mais.
Em busca da #PAS e deixando de aguardar o "momento certo", deixando de esperar "sobrar aquela grana no fim do mês", resolvi priorizar e quitá-la.
Obviamente com juros, taxas, que a encareceram bem mais (além do câmbio!), "doeu" no bolso... mas na consciência: #PAS.
Não tem preço.
Agradeço a todos os colaboradores desta comunidade.
ESTE TÓPICO NÃO É "PORTO SEGURO" VOADORAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS. ;)