32 O sistema não permite comentada em 05/11/2021 01:25 #VAILAEFAZ fmmlobo em 01/11/21 23:10 comentada em 05/11/2021 01:25 Fui hoje comprar um celular novo para mim e um para a patroa de presente surpresa, caro pra burro, mas é nossa ferramenta de trabalho, então paciência. Na hora de pagar não consegui, precisava de reconhecimento facial meu e dela, impressão digital meu e dela e uma gravação de voz falando que aceitávamos o plano de dados novo meu e dela. Tentei convencer os 3 vendedores que estavam me atendendo de liberar a compra e que depois eu fazia este cadastro maluco, se não ia estragar a surpresa. Como era presente surpresa, não dava. Saí da loja triste sem os dois aparelhos novos. e os vendedores sem a comissão de venda. E o dono da loja de shopping que ficou 1 ano fechado sem o faturamento. Vou comprar online de outra loja.Se você tem algum comércio ou negócio, facilite para seu cliente. Jamais crie sistemas que dificultem uma venda.Eu sei, ninguém perguntou, mas é um alerta para os empreendedores. Obrigado, de nada.