19 Um daqueles dias comentada em 05/11/2021 22:11 #PAS Phodastico em 05/11/21 11:05 comentada em 05/11/2021 22:11 Tem dia que você está mais fragilizado emocionalmente. E justo num dia assim como está sendo hoje me sento na espera do centro cirúrgico e um colega senta do meu lado e diz "deixa eu ver como está o mercado" . Já chega o outro e os dois começam uma discussão sobre como tudo está ruim, etc. Ao mesmo tempo meu pai começa a mandar mensagens com problemas potencialmente graves mas que não se concretizaram e eu tenho que tentar acalmá-lo sem perder a paciência. Normalmente sou quase uma pedra de gelo, quase um psicopata em não me afetar por essas coisas. Mas hoje é um daqueles dias que parece que tem uma brecha na nossa mente.Só estou escrevendo esse post enquanto tudo isso acontece como um desabafo, um escape e uma forma de me distrair do que estão falando ao meu lado heheheDesculpem pelo textão e pelo post meio sem sentido.Obrigado por existir essa comunidade onde podemos desabafar de vez em quando. Mesmo se tomarmos umas voadoras com isso.Enfim, acabou (por enquanto)...