9 Desventuras de um Frango-Sardinha no Crossfit comentada em 06/11/2021 14:45 Saúde e Esportes Solaire em 05/11/21 15:14 comentada em 06/11/2021 14:45 Fala aí seus fortões.Fazem +/- 7 semanas que um amigão inaugurou um 'box de treinamento funcional' (vulgo crossfit sem pagar a marca) e me convidou pra frequentar lá.Como:*é pertinho de casa,* ainda estou com receio de voltar pro Kung Fu,* cansado de fingir que treino em casa,* e o melhor: no meu horário (quase madrugada) é praticamente uma aula particulareu resolvi tentar.E não é que a parada é bacana?Estou tentando fazer os 5 dias por semana (com um descanso no sábado e uma caminhada com a patroa no domingo) e na segunda que vem tem a segunda 'avaliação', pra comparar com aquela que fiz lááá atrás e saber se já comecei a perder essa pancinha.PS: Impressionante como em todo lugar tem a 'pressa pelo resultado' - na única aula que fiz a noite o instrutor mandou um 'você já treina a bastante tempo, bora colocar uma carga aí pra acelerar seu resultado'.