27 Sobre relacionamentos comentada em 08/11/2021 15:36 #PAS Misere em 07/11/21 9:55 comentada em 08/11/2021 15:36 Bom dia, comunidade. Gostaria de expor uma situação que aconteceu hoje aqui na minha casa e pedir conselhos da melhor maneira de agir! Durante a manhã eu e minha esposa estávamos arrumando a casa quando ao mover um garrafão daquele de 20 litros da garagem para o fundo da casa, o deixei cair fazendo com que o mesmo rachasse e vazasse água pela sala (não foi muita por que ele não rompeu completamente e rapidamente eu virei o lado para que o vazamento parasse). Isso foi o suficiente para minha esposa entrar em fúria e gritar comigo como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo. Eu estava errado, mas não gostei da forma como ela falou comigo.Para não iniciar uma discussão, eu simplesmente pedi desculpas e fiquei na minha. Mas ela continuou me tratando com rispidez. Estou me perguntando aqui se nesses casos o mais prudente é conversar com ela sobre a maneira com que ela falou comigo ou se devo deixar para lá e tentar ensinar pelo exemplo. Minha esposa teve uma vida bastante difícil e eu entendo certos comportamentos dela, sendo que ela já melhorou muito essa questão do estresse por coisas bobas e depois da convivência comigo que sou mais cabeça de gelo. Talvez seja só ego da minha parte também! Voadoras são bem vindas! Este tópico está nas listas: Família