14 Duvida com carteira de Renda Fixa comentada em 16/11/2021 12:01 Renda Fixa pickle.rick em 15/11/21 16:24 comentada em 16/11/2021 12:01 Boa tarde! Estou me preparando pra iniciar meus investimentos e me surgiu uma duvida. Coloquei os seguintes titulos na minha carteira:1. IPCA+ 2045 (Peso 9)Nao tem muito o que comentar sobre esse, IPCA com o prazo mais longo.2. SELIC 2027 (Peso 1)Talves seja preciosismo, mas como autonomo me da uma seguranca maior ter uma reserva da reserva.3. IPCA+ 2035 *compra de imovelMinha intencao e tratar isso como um financiamento pra mim mesmo com compras mensais, entao todo mes colocaria um valor "fixo" nesse titulo. Fixo entre aspas porque o valor das parcelas pode variar de acordo com a mudanca das minhas necessidades durante o tempo (imovel maior/menor, mudanca pra cidade mais barata/cara, etc )Nesse cenario meu aporte seria: Dinheiro Novo - parcela fixa em IPCA+ 2035Essa e uma estrategia valida ou estou complicando demais ao "dar nome" ao dinheiro? A minha carteira nao considera imoveis para aporte entao acredito que nao influenciaria nos outros ativos, mas tem algum problema em comprar o mesmo ativo todo mes que eu nao estou considerando?Obrigado e bom feriado galera!