Não paro de fazer rolo na minha vida pessoal e isso tá acabando comigo.
Enquanto profissionalmente sou muito responsável, não consigo entender porquê na minha vida pessoal faço tanta burrice.
Tive um relacionamento/casamento bom muito longo => estraguei.
Fiquei solteiro e conheci algumas pessoas bem legais => não valorizei e desperdicei as chances que me apareceram.
Agora cheguei no limite do rolo:
sair com duas pessoas ao mesmo tempo (sem que uma saiba da outra, evidentemente). Não assumi relacionamento com ninguém nem combinei exclusividade (teoricamente estamos apenas “ficando” e permanecemos “solteiros”), mas mesmo assim
me sinto HORRÍVEL.
E o pior é que agora vou ter que escolher uma pra namorar, ou seja,
vou magoar uma das duas, e tô enrolando o máximo possível pra fazer isso.
Tô me sentindo PÉSSIMO...
Alguém tem alguma dica de como devo proceder para magoar o menos possível?
Como devo falar?
O que devo falar? Talvez alguma mentirinha pra suavizar a situação?
Já que fiz a lambança, quero ao menos minimizar a porcaria e não machucar muito uma outra pessoa...
A ajuda de todos é bem vinda, mas solicito um help especial das MULHERES DESSE FÓRUM
O que tá me matando é magoar uma pessoa que, apesar de eu não ter firmado compromisso, só me trata bem
....
Obs: comecei terapia há pouco tempo, pra ver se coloco a cabeça no lugar e tomei outras atitudes pra não me enrolar mais (tipo sair de app de paquera e nunca mais entrar). Daqui pra frente vou querer PAS, mas antes, tenho que me livrar desse último grande rolo, e seria muito bem vinda uma ajuda de vocês.