Todos sabemos que a Cleiton tem como público alvo o pequeno investidor e lendo o livro o Click da Riqueza me deparei com um BUCHETTI que cita "Estudar os investimentos leva muito tempo" que nos induz a pensar "Eu queria começar a investir sabe, mas não entendo e não tenho tempo para isso", essa passagem do livro me fez voltar há uma década atrás quando acabara de sair da adolescência para a fase adulta e pensava exatamente dessa forma e sempre procrastinava iniciar os estudos, todos sabemos que o Bastter e a comunidade é um choque de realidade, nua e crua, é o despertar...
Hoje como empresário, como seria uma Cleiton para estes, quantas BUCHETTIs são espalhadas por aí no mundo empresarial, como despertar disto, não encontrei um Bastter para empresários ainda, kkk, a maioria é HCAOC que te ensina como ter um negócio de sucesso, mas o cara nunca montou uma empresa na vida, as vezes lendo livros e fazendo cursos para desenvolver o negócio e se desenvolver como empresário, tenho a sensação que muitas das vezes é um monte de "encheção" de abobrinhas, uso de termos em inglês, para dar um ar de requinte, quando na verdade tudo poderia ser mais claro, simples e objetivo.
A pergunta é, como filtrar e não cair nessas baboseiras que querem vender por aí, sendo que são coisas que afetam a saúde da empresa, ou pior ainda, uma baita perca de tempo?