olá,sou usuário da bastter a algum tempo,ja tenho dinheiro investido,é bem pouquinho,não tenho nenhum tipo de dívida até pq não faço financiamento nem nada,e nem tenho intenção porém tem algo que esta me destruindo mentalmente.
Moro com meus pais e recentemente sai do emprego que tinha,e meu pai é a principal fonte de renda da casa,ele ja é aposentado e recebe uma renda razoável de aposentadoria,aproximadamente 8000 líquido(o que é um bom valor,isso pq tem consignado,esses 8000 é descontado tudo),mas ele é extremamente descontrolado com cheque especial e produtos de crédito.
Como sou eu que vejo esses pepinos de banco pra ele pq ele não sabe,ao abrir as contas do app dele do banco,me deparo com saldos muito negativos de cheque especial,uns 5000 negativo aproximadamente,na prática so conseguimos viver por causa da desgraça desse cheque especial.
Eu tenho um dinheiro guardado em investimentos que seria suficiente pra pagar tudo isso,vcs acham que seria viável eu vender o que tenho,quitar esses cheque especiais e cancelá-los.
Sério,não estou conseguindo dormir direito sabendo que meu pai ta desse jeito,gostaria de uma luz do pessoal daqui da bastter,se seria viável eu fazer isso