Por mais clichezão que seja, eu não tinha como deixar passar batido. Hoje é o meu primeiro dia depois de ter saído do trabalho. E só cheguei até aqui por em 2007 procurei na internet alguma coisa sobre investimentos e achei um forum bizarro, feio (inclusive para os padrões da época), totalmente contra-intuitivo, em que só se falava sobre opções (operações estruturadas para ser mais específico).
Mas por incrível que pareça eu continuei a ler mesmo não entendendo nada. Assim passamos pelas vendas cobertas, crise do subprime, descoberta de Tupi, capitalização da Petrobras. Depois descobrimos que opções eram legais, mas que dava pra analisar o resultado das empresas no
marketlog do Mille. E não era coisa de maluco, dava até pra aprender como fazer.
Daí em diante foi transformador. Investir para o longo prazo era o caminho, mas finalmente tomar as rédeas da situação foi realmente libertador. Ter chegado aqui hoje representa muito mais do que a tranquilidade e qualidade de vida. Por serei eternamente grato a você e a todos que participaram da jornada. Acho que você já sabe o quanto faz de diferença na vida das pessoas, mas não custa nada vir aqui lembrar. Espero conseguir ajudar muitas outras pessoas também, e fazer girar essa roda do bem.
Muito obrigado novamente, pois pra mim não existe agradecer demais!