Hoje eu fiz meu último aporte mensal de 2021. Pela primeira vez em 4 anos não girei, não vendi nada esse ano. Apenas comprei rigorosamente aquilo que mandou o BS.
BS é uma ferramenta importantíssima, mas não podemos esquecer que é o ser humano que “opera” essa ferramenta. E, por muitas vezes (ou quase sempre), se deixa levar por BUCHETTI e pode colocar tudo a perder. Aí entra em ação os ensinamentos tão difundidos aqui na comunidade. Por isso hoje eu me sinto na obrigação de agradecer a todos que me ensinaram neste ano. Agradeço as voadoras recebidas de peito aberto para o aprendizado. Embora sejam um monte de avatares desconhecidos, vcs foram essenciais nessa jornada.
Essa satisfação de chegar ao fim do ano tendo feito exatamente aquilo que o mestre BS mandou, não se resume só à investimentos. Abrange também outras áreas da vida. Saúde, relacionamentos, práticas de atividades físicas, doações, etc. Estou encerrando 2021 tendo como um dos anos mais produtivos e organizados dos últimos tempos, e isso se deve muito à minha força de vontade, impulsionada pela Bastter.com
Agora, é continuar nessa pedalada. Sentar a bunda no selim e não encostar o pé no chão. Para 2022 faltam três semanas mas, continuando na rotina saudável da #PAS, iniciamos o ano novo já, com 21 dias de frente de quem espera a hora perfeita para fazer.
Aporte feito, ano se encerrando, agora é curtir família e amigos. Cuidar da gente e dos nossos, pois é por nós e por eles que tentamos melhorar e evoluir sempre. Um feliz natal a todos e um 2022 repleto de sucessos desde já.
Abraços.