43 Morar sozinho comentada em 15/12/2021 15:01 #PAS Shura em 12/12/21 6:59 comentada em 15/12/2021 15:01 Bom dia comunidade.Desde que entrei aqui venho sofrendo muitas mudanças, principalmente a de querer #pas, aportar cada vez mais e melhorar como profissional.Agora, me encontro no momento de sentir a necessidade de ir morar sozinho. Amo meus pais, minha família, mas morar com eles ainda tem tirado minha paz completamente. Não que eles sejam ruins ou tenhamos problemas, muito pelo contrário, mas o meu incômodo e necessidade de morar sozinho cada vez fica mais aflorado.Melhorei bem minha remuneração, e hoje morando com os pais, vivo com uns 40% e casa va morar sozinho, acredito que aumente para uns 70%. Como aumentei meu salário de forma bem bacana nos últimos anos, penso que poderia aportar mais e so sair na casa dos meus pais quando tivesse minha mulher e fosse montar minha família. Entao, existe alguma justificativa seria para não “gastar dinheiro” que eu não sairia de casa. ObS: Já tenho 30 ahahahahahaAlgum dos senhores passou por situação semelhante que possa dividir. Talvez escute algo que não esteja pensando ou refletindo. Abraco a todos