Então, nesse mês, completo um ano de bastter.com, e não tenho palavras pra definir o que essa comunidade fez na minha vida, claro, com lutas diárias, tento sempre ser uma pessoa melhor e menos burra (essa é a luta maior rsrs).
Acontece que (lá vem...), sempre fiquei pensativo no "Eu nunca fiz tal loucura com meu dinheiro, como alguém pode fazer isso?", "Sempre pensei bem onde colocar meu dinheiro", "Sempre fui uma pessoa saudável, nunca me largaria nessa questão" e por ai vai, me achando o fodástico por nunca ter vendido ação ou qualquer BUCHETTI semelhante.
Então, um belo dia, eu estava feliz, priorizando a coisa mais importante do mundo pra mim. minha família, meus exercícios e alimentação saudável. Até que um belo dia, eu acordei com o pensamento de querer aumentar minha renda, até pra melhorar os aportes mensais, aí começa o drama, peguei um "freelancer" (uma escravidão PJ) pra fazer depois do meu trabalho (das 18h à 00h), e hoje eu me encontro sem tempo de ir na academia, sem tempo pra minha família, me alimentando extremamente mal e na correria, noites de sono horríveis por conta de pressão, não ando conseguindo focar no inglês que era minha prioridade, e por ai vai...
Então a lição que fica é: Sempre vai existir uma prioridade pra ser mais burro ainda... Sonhando com o momento que acabe o contrato com a segunda empresa, pra voltar a fazer o que eu gosto e com quem eu gosto e dane-se meus aportes mensais.
Alguém já teve esse sentimento?
Por fim, OBRIGADO bastter.com, por esse 1 ano e aprendizados e experiências.
Edit 1: Só adicionando que meu humor anda horrível, eu ando tratando as pessoas que eu amo de uma forma grosseira, perco a paciência com alta frequência