8 Fornecedor / Produto Bom / Pós venda horrível comentada em 07/01/2022 14:59 #VAILAEFAZ Brutalroot em 16/12/21 17:40 comentada em 07/01/2022 14:59 Boa tarde pessoal.Como sei que aqui no site existem pessoas de diversas especialidades gostaria de entender por outros pontos de vista como lidar com a situação.Atualmente tenho lidado com um fornecedor que tem produtos de alta qualidade. Para este trabalho, que exige que os equipamentos durem décadas, este é um dos melhores fornecedores do mercado. No entanto, o pós venda deles é infernal. Precisei ficar meses no pé deles pare que viessem instalar o equipamento. Quando vieram tivemos diversas falhas na instalação, o que não comprometem o funcionamento mas precisarão ser corrigidas em uma nova vista. E para piorar eles quiseram dar o serviço com encerrado. Logicamente não concordei e vou solicitar a revisita (o que me tirará mais um pouco de PAS).Como a empresa já trabalhava com esse equipamento quando eu entrei decidi continuar com ele, mas atualmente isso está me incomodando bastante.Fico extremamente tentado a trocar de fornecedor mas isso pode diminuir um pouco a qualidade e dificultar a integração do equipamento novo com os fornecedor atual. Alguém já viveu uma situação parecida?